Depoimentos

Acompanhe a visão de quem já fez Análise Corporal

Sempre tive muita dificuldade em alguns pontos específicos na minha vida, seja ela em casa ou no trabalho. Tomadas de decisões, dificuldade relacionadas à outras opiniões, falta de entendimento com pessoas mais próximas... Até que tive o conhecimento da análise corporal. Algumas coisas que pareciam tão mais difíceis acabaram ficando mais claras, tornando tudo mais leve e simples. Sei que tem muito a ser mudado, mas foi um passo enorme para o auto conhecimento. Obrigado Lilian por ajudar a entender melhor todo esse processo.

Jeverson Novais

Uma mudança na direção da minha vida, em apenas três encontros.

Assim eu defino a Análise corporal.

Problemas que me pareciam gigantes, e até impossíveis de serem resolvidos, estão encaminhando para um desfecho que não me parecia possível.

A Forma com que ela fala é exatamente o que eu precisava ouvir, do jeito que eu precisava ouvir.

Hoje eu vejo os "problemas" de outra forma. Eu me sinto mais capacitado pra tomar as rédeas da minha vida e levar pra onde eu quero e sei que consigo.

Tudo isso, graças a análise corporal, feita com êxito pela Lilian.

Hoje, se eu pudesse dar uma dica para qualquer pessoa no mundo seria essa:

Faça a análise corporal com a Lilian.

Wilson Shimoide

Foi incrível e um divisor na minha vida em todas as áreas. A minha mente se abriu e comecei a entender que a maior parte dos problemas que carregamos é por conta de não nos conhecermos. Esse foi com certeza, um dos melhores investimentos que fiz e me ajuda até hoje em tudo.

Tânia Mara

Conheci a análise corporal através da Lilian. Achei interessante saber como meu biotipo funcionava. Foi surpreendente o aprendizado, facilitou a resolução de problemas na minha vida. Estou em busca de melhoria e essa ferramenta veio agregar muito a meu favor. Utilizo para melhorar relacionamento pessoal, com filhos e nos negócios. Sei o que preciso quando estou triste, insegura, com fome emocional (rsrs) entre outras. A melhor parte é saber entender e lidar com os meus problemas e das pessoas que fazem parte do meu convívio. Eu indico a análise corporal!

Érika Chinclette

Eu percebi que precisava melhorar o meu perfeccionismo e o meu excesso de controle em querer fazer tudo sozinha. Meu relacionamento melhorou muito quando entendi que posso ser mais vulnerável e pedir ajuda para meu esposo, não sobrecarregando minha vida em fazer tudo sozinha. Além de aprender a pedir ajuda ao invés de achar que ele tinha que adivinhar o que eu precisava. Eu recomendo muito a Análise corporal.

Graziele Gimenes

Oi Lilian, passando aqui para agradecer todo seu carinho e paciência comigo. A análise do Corpo explica tem me ajudado em vários aspectos da minha vida, quando começamos na verdade nem acreditava que poderia me ajudar. Hoje me sinto mais segura e descobri uma mulher que estava adormecida. Aprendi que não preciso fazer tudo sozinha é muito menos agradar a todos. Obrigada por me ajudar a dar uma nova direção para minha vida e desvendar o que realmente estava atrapalhando minha evolução.

Edienara Barimacker

Bom eu ameiii minha experiência, pois me ajudou muito em todas as áreas da minha vida, me ajudou a me entender mais, sobre minhas características. Me ajudou a pensar grande sair do mundinho pequeno onde eu estava estacionada e a enfrentar mais os meus medos. Gostei muito e super recomendo, temos que sempre busca disso para nossas vidas.

Marcela Silva

Eu conheci Análise corporal pelos vídeos postados nas redes sociais da profissional Lilian. Me chamou muito atenção questão de estar vivendo na dor e não saber o porque disso. Após análise descobri todas as características do meu perfil, durante a análise, toda descrição do perfil dizia muito muito sobre mim, e tudo que sempre passei e passo. Importante pra mim, dessa análise, foi entender que eu não preciso "mudar", que é minha identidade, é tão bom saber que não estou "errada" por ser como eu sou. A análise traz essa clareza das características do nosso perfil, e faz trabalhar e lidar com cada uma delas, podendo sair do momentos de "dor" tento a visão mais ampla da vida, das situações em várias áreas, e podendo conduzir cada uma delas na melhor maneira possível. Hoje estou vivendo com mais leveza, respeitando cada momento. Aproveito para agradecer a analista corporal Lilian Almeida, pela atenção e carinho, excelente profissional, que me ajudou a a aprender mais sobre eu mesma, e saber trabalhar cada características. Gratidão

Thais Rodrigues

Seja você o próximo a ter autoconhecimento e o controle da sua vida.